PressReleasebannerideia2
Category: Announcements

Depois do sucesso do tema “Body Talk“, que conta com mais de meio milhão de visualizações no Youtube, o vencedor do prémio “Melhor Dj Bass 2016” levanta um pouco mais o véu ao seu álbum de estreia “It´s not Over“, com edição prevista para meados deste ano. “Take it All” é o seu mais recente single e conta com a colaboração do Rapper Norte-Americano Zak Downtown.

A fusão de estilos emergentes do espectro da música urbana, estão bem patentes nesta nova produção, uma combinação arrojada e futurista que mistura R&B, Trap, Dancehall e Bass. Uma imagem de marca que tem vindo a carecterizar este artista português, quer seja no estúdio, quer seja em grandes palcos.

O videoclipe foi produzido pela Point of View, sob a lente do realizador Thomas Zimmermann, que junta assim mais um vídeo ao seu já vasto portefólio, com diversas criações visuais para artistas nacionais como Jimmy P, Fuse, Mastiksoul, Per7ume.

A música e respectivo videoclipe já está disponível em todas as plataformas [CLICA AQUI] através do selo da Desbobina Records e conta com o apoio oficial da Mega Hits e MTV Portugal.

Breves Bio´s:
Overule: Com uma média anual de 150 espetáculos, Overule é possivelmente o DJ mais requisitado em terras lusas, o que faz dele um experiente manipulador de discos, conhecedor de tendências e perspicaz leitor de públicos. Tecnicamente dotado, Overule recorre frequentemente ao turntablism como complemento dos seus espetáculos, mas a sua verdadeira destreza vem da mestria com que cruza os mais variados estilos musicais (Electrónica, Hip Hop, RnB, Dancehall, Trap, Twerk, Dubstep, Drum&Bass) com a maior naturalidade nos seus gira-discos.

Zak Downtown: Oriundo da cidade de Nova Iorque, Zak Downtown é uma jovem promessa nas lides da nova-escola do rap da costa Este Norte-Americana, onde desde tenra idade começou a fazer sobressair a sua veia lírica. Tendo no seu Rap um tom divertido, despido de preconceitos e muitas vezes jocoso.
Nos últimos anos participou e colaborou com diversos e variados artistas do eclético mundo da música urbana/electrónica, nomeadamente: Lupe Fiasco, Chiddy Bang, T Mills, Dada Life, entre outros.

Deixar uma resposta